Algumas fotos desta quinta-feira 10.08.17 do big swell chegando em Floripa. Estacionamentos cheios e mar lotado da galera que estava na fissura pelas ondas.

Já estava previsto que as ondas começariam a crescer nesta quinta feira, e os gráficos dos principais aplicativos de previsão das ondas indicavam ondas entre 1 metro e 1 metro e meio, eis que a previsão foi superada e hoje marcou ondas de 1,5 metros e algumas até com 2 metros.

Os gráficos indicam que as ondas podem passar dos 3 metros nesta sexta e sábado. Sendo o maior mar de 2017. Então atenção aos equipamentos de segurança, e tenha conhecimento dos seus limites, pois o mar estará casca grossa!

Esse fenômeno do big swell está acontecendo devido a um ciclone no oceano. E uma série de coincidências de direção do swell, vento, e até o momento lunar.

Fizemos algumas fotos no sul da ilha que estão nesta matéria, para qualquer dúvida ou interesse em adquirir fotos é só clicar em contato aqui no site ou chamar por mensagem na página do facebook.

www.facebook.com/praieirosdosul/

Recommended Posts